2016 BR Day VIP/Camarote shirts are now on sale!

Whats’s included with your VIP shirt purchase:

• Free Fedex shipping
• Backstage VIP area access
• VIP area close to the stage to watch the show
• Snacks and beverages

Don’t miss out – get your VIP shirt today before they sell out!

*certain restrictions apply

Pick up:

Monday to Friday – 12pm to 6pm
Saturday – 11am to 3pm

brday2016-550x367

Prepare seu coração para a maior festa brasileira dos Estados Unidos: o BR Day! A data está marcada: 04 de setembro. E muitos artistas já são presença confirmada para o show que, há mais de 30 anos, agita a Sexta Avenida – César Menotti e Fabiano, Jota Quest e Preta Gil, além da apresentação de Otaviano Costa.

O line-up do show foi anunciado nesta sexta-feira, 15 de julho, em uma coletiva de imprensa em Nova York.

Shows mais do que especiais

Celebrando 20 anos de estrada, o Jota Quest retorna ao palco do BR Day NY com grandes sucessos da trajetória da banda, além de hits do novo álbum “Pancadélico”, que mergulha na atmosfera dançante das ‘festas soul’ dos anos 70 e 80, estilo que marcou a chegada do grupo mineiro à cena pop-rock no final dos anos 90. “Vai ser um prazer imenso comemorar esse aniversário tão especial com vocês no BR Day NY 2016. A gente vai relembrar nossos maiores hits para matar a saudade”, celebra Rogério Flausino por vídeo produzido exclusivamente para a ocasião.

A alegria e irreverência de Preta Gil também ganham o palco da Sexta Avenida com os sucessos do “Baile da Preta”. Seu repertório eclético mistura composições próprias com sucessos da MPB e os mais variados ritmos, como funk, samba, axé e sertanejo. “Tenho certeza que vamos agitar Nova York todinha. Que sonho colocar tanta gente para dançar!”, comemora Preta.

O sertanejo dos irmãos César Menotti & Fabiano está confirmadíssimo. “Ninguém melhor que vocês para saber como é incrível a sensação de conhecer Nova York. Pra gente, isso já foi um sonho realizado. Agora a gente vai realizar outro sonho: tocar em Nova York para um público mais que especial”, declara Fabiano.

E o mestre de cerimônia do show? Pela primeira vez à frente do evento, Otaviano promete animar a multidão com o seu carisma e alto astral, já conhecidos do público que o acompanha no ‘Vídeo Show’. “Estou muito orgulhoso de representar a Globo nesse evento. Já estive lá outras vezes, mas poder comandar a festa será inesquecível!”.

Já está animado?

Photo Gallery Brazilian Day 2015

The Brazilian Day is considered one of the biggest Brazilian festivities outside Brazil which began in 1984 on 46th Street, also known as “Little Brazil”, in remembrance of Brazil’s Independence Day. The festival grew in size each year and now stretches across Sixth Avenue from 42nd Street to Central Park.